So this is goodbye

E assim, eu chego ao fim deste blog.

Sem sofrimento, sem choradeira. Sejamos sinceros: há muito eu não tenho me dedicado direito a este espaço e, sim, por vários motivos que são alheios aos outros bilhões de habitantes deste planeta. Dentre as razões, a mais forte é que este Enfant Terrible já cumpriu seus propósitos de ser o canto onde eu podia relatar as mazelas da vida de uma estudante de jornalismo que fui.

O que farei com este blog? Apaguei boa parte das postagens. Só ficam as que eu julgo interessantes. Depois, colocarei ocasionalmente coisas que tenho escrito no jornal. Mais adiante, tenho planos de disponibilizar para download o meu “Não fale com o motorista”, diagramado de um jeito mais bonito, sem aquela sisudez estabelecida durante a faculdade.

No mais, a vida vai bem. E de vez em quando, apareçam no Fashion Voto.

The end.

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em O discreto charme da quinta categoria e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para So this is goodbye

  1. Analu disse:

    pode mudar tudo …. fazer o quer na cabeça …. passar pelas transformações naturais da vida … só não perca esse “talento sórdido” de irreverência que você possui … além de ser um fator marcante na sua atividade é tbm um jeito “light” de olhar a vida …. e de convivência geral com o mundo a nossa volta.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! beijossssssssssssss

  2. Andre disse:

    Como assim????
    acabou???
    num ai ter mais?

  3. Cecilia disse:

    A vida dá muitas voltas. Ás vezes é preciso encerrar um ciclo para que outro comece. Muito sucesso para você. Só não some. Beijos.

Deixe um comentário

