Luz na passarela que lá vem ela…

Olha eu aqui fazendo um merchand para meus feitos online!

Como é de conhecimento geral da nação, eu gosto de moda. E trabalhando com política, vi que o mundo fashion não vive só de passarelas e modelos raquíticas. Dito isto, decidi lançar nesta campanha (rá, vibe de candidatos), um tumblr.

Parafraseando o grande Tiririca “Você sabe pra quê serve o Tumblr? Não sabe? Nem eu, mas se você clicar lá vai ver que eu tô descobrindo o que é”. Então, coleguinha, anota aí:

www.fashionvoto.tumblr.com

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Luz na passarela que lá vem ela…

  1. Andreia Vasquez disse:

    Bom saber que vc gosta de moda… eu jamais poderia imaginar tendo como base os modelitos que te vi usar pelos corredores do Bloco 12 durante a faculdade. era um tal de blusas de malha amarelas [malha, mt malha!], jaqueta vermelha estilo capa de botijão de gás [aliás, bem ilustrativo sobre sua silhueta], bolsas de veludo [pobre, mt pobre!] e o pior de tudo o que já pisou naqueles corredores: All Star prateado. Oh, céus! E vc gosta de moda é? -hum, que bom. Vista botijões de gás então, querida. Você tem muito talento, creia.

    • Oi Andreia!
      É sempre bom poder lembrar das saudosas peças do meu guarda-roupas. Acredite, a jaqueta vermelha estilo capa de botijão de gás, que sim, é bastante ilustrativa sobre a minha silhueta, é mil vezes melhor de ser usada do que leggings cor-de-rosa que evidenciam a celulite, micro-vestidos com mega-decotes, blusinhas de lycra e todas as coisas que vemos por aí nas ruas.

      O All Star prata dá saudades. Sabe como é, nunca tive um Nike Shox de cor berrante, aí quis chocar a humanidade com o pior de tudo que já pisou nos corredores do bloco 12. Mas te digo que falhei, outros estudantes conseguiram me superar com facilidade.

      Um beijo, obrigada pelo comentário.

  2. analusaopaulo disse:

    então né….. Vitor Hugo era um ex-hippie uruguaio ……hoje né….. então ……
    fala nada …..
    mas lembrando Einstein, “talento é 1% inspiração e 99% transpiração”

  3. Andre disse:

    Quem é original não precisa tentar mostrar o que não é, e jamais vai ser, escondendo-se por atras de uma griffe!
    Nem que gaste um rio de dinheiro, peregrinando de boutique em boutique…
    Digo isso do alto de minhas (mt) surradas calças djeans, camisetas de malha (daquelas de balaio…), tenis de lona de cano baixo, cabelos ao sbor do vento e um sorriso cretino nos labios…
    Da pra entender porque ninguem me atende quando penso em trocar de carro…
    Mas sou feliz assim mesmo…
    Tenho um orgulho danado das minhas filhas… dos meus pais… da mulher que amo… dos meus amigos e Irmãos…
    E um coração danado de bom… que não onde achei… mas pra mim é tudo.
    O resto é rotulo… quem vive rotulando jamais entenderá o que é ser autentico.

  4. Andre disse:

    Faltou falar (escrever)…
    Voce é autentica filhota… Genialidade, Identidade e Atitude sempre lhe sobraram…
    E estás coberta de razão:
    Choque a humanidade… você pode!
    Só dita a moda que tem personalidade de sobra pra não se prender a conceitos alheios.
    Continue sendo exatamente como voce é…
    Te amamos.

Deixe um comentário

