Mondo Pop 80 – Agora é de verdade

Na semana passada, eu tinha anunciado que o Mondo Pop 80 que gravei com o Roberto Vieira e o Rodrigo Knack iria ao ar na quinta-feira, dia 8.

Pois bem, acontece que por um erro técnico o programa não foi ao ar e para você que se lamentou (cof, cof, cof) ter perdido a minha participação (eu arrasei) não ficará mais triste!

O Mondo Pop 80 com a minha participação irá ao ar amanhã! Posso só garantir que quem escutar não vai se arrepender (modéstia).

Então é isso. Amanhã, 22h, no 94,9 para quem é daqui e no site da univali para quem não é.

Não percam!

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em O discreto charme da quinta categoria e marcado , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Mondo Pop 80 – Agora é de verdade

  1. Gustavo disse:

    Eu vou ouvir!

  2. Andre disse:

    Eu to ouvindo!
    e Madonna é Madonna! Forever!

  3. Andre disse:

    Êi…
    “agora é de verdade” é plágio!

  4. Lucas disse:

    eu ouvi vc na rádio!
    qual música do The Smiths que vc escolheu junto com tainted love?? não peguei o nome

    beijo!

  5. Lucas disse:

    Valeu! showzaço o blog!

    e você deveria participar mais vezes do mondo pop, muito boa sua seleção de músicas!

Deixe um comentário

