se eu perder esse trem…

alguma coisa acontece no meu coraçãããããooooo

alguma coisa acontece no meu coraçãããããooooo

Para tudo!

Eu vou pra Sumpaulo.

Cruzarei a Ipiranga com a Av. São João, no maior estilo jeca tatu que nunca foi pra cidade grande. Vou me esbaldar nas livrarias, sebos, museus e o escambau. Vou comer pastel de feira. Não pretendo passar na 25,  mas segura Berenice! se eu topar com algum brechó luxo! Isso tudo se eu conseguir chegar até lá. Desejem-me suerte.


Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Vida bandida e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para se eu perder esse trem…

  1. Gustavo disse:

    você vai ficar quanto tempo em sp?

  2. Andre disse:

    faça boa viagem filhota, que Deus lhe acompanhe…
    beijos!
    te amo

    p.s. se sobrar um tempinho… venha ver seu pai.

  3. Roberto disse:

    E não esqueça do pastel de bacalhau do mercado público. Imperdível. Bon voyage

  4. analu disse:

    que delícia …. São Paulo …. é muito doido …. mas é um alimento cultural pra “alma” … td de bom … aproveite !!!
    No ano passado meu presente de aniversário foi passar um domingo em São Paulo caminhando pela Av Paulista e ao redor …pois queria ver com detalhes tudo aquilo que não conseguia nos dias normais por causa do movimento …. sabe adorei tinha um carinha que colocava suas frases… poemas … em cartolinas e distribuia pela calçada …foi surpreendente …. os detalhes dos prédios …. vale a pena … os teatros antigos … agora o mercadão com seu pastel de bacalhau …hummmmmm …que vontade….

  5. Taísa disse:

    Tudo correrá bem. Ainda aguardo o dia que terei a sua companhia pelas minhas viagens paulistanas. Sempre que estou lá penso que você deixaria tudo mais interessante.

    Bjsmecontatudodepois.

Deixe um comentário

