Reportagem (pseudo-poema)

Chegam quietos, fingem naturalidade.

Alguns homens, mas a maioria é mulher.

Loiras, morenas, ruivas. Novas, velhas.

“Só estou dando uma olhadinha”.

“Fica à vontade, qualquer coisa é só chamar.”

Olha, olham, olham

Não encontram.

“Moça, onde tem livros assim, …como enlouquecer um homem na cama?”

“Na parte de cima, pode subir comigo”.

Sem nenhuma malícia.

É patético.

Todo ser humano sente vergonha de pedir livros de sexo.

É fato.

Na hora de fazer sussurram também?

Best Seller: Kama Sutra

Modelos estranhos

Acrobacias, melhor é ter um fisioterapeuta por perto.

Gays pedem livros através de bilhetes.

“Que caro! Tem desconto?”

“Trabalhamos com preços tabelados pelas editoras, não há descontos.”

“Mas na internet é mais barato”.

Dá vontade de dizer

“Então compra pela internet”.

Mas no final sempre digo “volte sempre.”

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Livros lidos e saboreados. e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Reportagem (pseudo-poema)

  1. Fernando disse:

    Eu sei BEM sobre o que escreveste, muito bem… Como sempre sábias e verdadeiras palavras, embora tenhamos que agir com falsidade, no nosso “modo” capitalista-escravo de viver.

    E viva o comércio, né gata??

  2. Fernando disse:

    Pois é… Vivencio suas palavras, sábias e verdadeiras como sempre, embora sejamos falsos para preservar nosso “prolabore”, ha ha ha.

    E viva nosso modelo capitalista-escravo de sobreviver.

    Beijão gata.

  3. Gustavo disse:

    vou comprar a coletânea do Kama Sutra!!
    mas a vai ser a obra inteira, que mostra um estilo de vida para o bem, para a satisfação na Terra!!!

  4. depois que você contou que vendeu aquele livro HORRÍVEL de fantasias sexuais, eu não duvido de mais nada.

  5. Andre (o pai da minina) disse:

    AI…!
    o cara vai comprar a coletânea….
    minha filha: COOOOOOOOOOOOOORRAAAAAAAAAAAAAAAA!
    rsrsrsrs!

  6. Raquel disse:

    Paaaai.. A Cissa correr??? Só se for pro abraço né!!!!!!! hahahah…

  7. Larissa Tietjen disse:

    constatações familiares. risadas em litros aqui.

  8. Gustavo disse:

    tá loco!!!!!!!!
    eu vou comprar a coletânea do kama sutra com a obra completa, que pensa no ser, na vida espiritual e várias outras coisas que eu acredito, etc.

  9. Taísa disse:

    Acho fino sua família participar da sua produção poética. Insisto que antes de sair da loja você deve comprar aquele livro do vampiro que todo-mundo-já-leu menos eu. Vai Cissa, tenho vergonha de chegar lá e pedir, mancharia toda uma moral que construí através dos séculos. Finge que é para a sua sobrinha. Algo assim.

  10. Andre (o pai da minina) disse:

    sei:
    o ser… a vida espiritual… e outras coisas…
    já fui disso…
    pura senvergonhice!
    rsrsrsrs
    abraços procês!

Deixe um comentário

