Os moleque são dengoso

01:00 O que eu vim fazer aqui mesmo? Estou eu, namorado e alguns amigos na praia de Piçarras, acompanhando um mega show de alguma bandinha aqui da região. Tudo muito axé, calor da Bahia, etc. etc. não fosse pelo fato de que estamos em Santa Catarina.

Os mendigos estão tomando conta do negócio, fazendo coreografias ousadas, dignas de bailarinos do Bolshoi.  As moças que distribuem camisinhas do SUS já passaram por nós umas cinco vezes, e nossos bolsos estão lotados. Uma delas usa um vestido tão curto que a sua calcinha está à mostra.

Estamos na praia, mas há pouco vento e nem aquela maresia vem, o cheiro que predomina é bem menos poético: sovaco. O governo deveria fazer uma campanha “desodorante para todos”. Nem que seja “avanço”. Esse cheiro está me matando.

A nova moda parece ser aqueles chifrinhos iluminados, se você quer ser in neste carnaval, precisa ter um desses. À venda em qualquer camelô mais próximo de você. E as meninas dançam, pulam “poeeeeeeeeiraaaaa….levantou poeeeeeeeeiraaaa.” Ivete Sangalo é um horror. Outras coisinhas de axé, idem.

Tudo isso para no dia seguinte lá estar eu de novo, e de novo. Ah, o Carnaval.

Anuncio agora o dia mais importante do ano que se atende por 25 de fevereiro. Coincidentemente, olha só, veja você é o dia do MEU aniversário. E de Renoir também, mas ele já morreu. Enfim, parabéns para mim.

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Vida bandida e marcado , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Os moleque são dengoso

  1. Jazz disse:

    eu gosto mais desse layout ^^

  2. parabéns antecipado!

  3. Gustavo disse:

    Realmente o cheiro não era muito agradável!!

    Parabéns Meu Amo!!!!

  4. Larissa Tietjen disse:

    hahahahaha! adorei o título! é, carnaval não serve pra mim. beijos!

  5. Sarah disse:

    Larissa avisei pra focar só na banda que era menos pior do que observar a população bonita e cherosa daquela festa.

    Ah e parabens…

  6. Kél disse:

    Eu nem me arrisco a sair… :)

    Parabéns!

  7. Gustavo Guidelli disse:

    não vai atualizar essa coisa não!?

Deixe um comentário

