Sombras do cotidiano

Não me interessa o que você faz na faculdade, se finge que estuda, vem paquerar no dusky ou freqüentar as fatigantes aulas com afinco de aluno estudioso. Mas se eu fosse você não deixaria nunquinha de conferir a exposição “Sombras do Cotidiano” dos calégas Renan Accioly e Diórgines Pandini na rampa da Biblioteca Crentral.  Não é porque são meus amigos, mas o trabalho deles é caprichado, coisa fina demais. E as fotos ficam expostas até o final do mês, então não perca!

Acabo de receber uma mensagem do meu pai dizendo que estava olhando meu orkut! Nossa, pensei, só o que me faltava agora além da minha mãe (que mal sabe ligar o computador) meu pai ter seu perfil. Ai me acabo de rir com essa família. Aproveitei para ligar pra ele e pedir para que ele tome sérias providências com minha irmã mais nova. Depois de eu ter desistido dos ensinamentos de “ouça música decente” ela resolveu assumir sua face emo colocando fotos bem estranhas no seu álbum. Além dos terríveis erros de português. Se passar na rua faço de conta que nem conheço.

Em meu delírios de cosumo, ao ler a Bravo da Rosie me deparei com a linda entrevista do escritor português José Saramago sobre o lançamento de seu novo livro “A viagem do elefante”. O lançamento é este mês no Brasil. E em São Paulo (onde mais poderia ser???) está rolando uma exposição luxo sobre o portuga. Ai dinheiro, o que me falta é dinheiro- e uma folga para ir. Até cogitei assaltar um banco e encarar uma viagem de 1 dia pra lá. Mas tudo são delírios. Eu não mereço esta vida.

Anúncios

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Livros lidos e saboreados. e marcado , , , , . Guardar link permanente.

8 respostas para Sombras do cotidiano

  1. Marina Melz disse:

    babo o saramago!

  2. cherrybombb disse:

    “está rolando uma exposição luxo sobre o portuga”
    ele não é brasileiro??!!!

    ahhahaahahhaah.

  3. Sarah disse:

    Falta só mais um pouco pra eu não fazer mais nada na faculdade, pelo menos na UNIVALI.
    Mas já fiquei sabendo que tá rolando Seu Zezo á na Biblioteca.
    hehehe

    Beijos Larissa

  4. Renan disse:

    Ai, obrigadinho pela promoção no seu blog. Que bom que gostou! Em alguma coisa eu tenho que prestar, né?
    =)

  5. Taísa disse:

    Nem vou comentar a postagem. Quero apenas reiterar o seu descaso com a minha pessoa.

  6. ************* disse:

    parece propaganda de intervalo comercial da redetv. Exatamente o seu tipinho.

    cuidado pra não se formar e acabar apresentando um programa no estilo preta gil, se esse for o seu sonho vai fundo pq estás no caminho.

    e peito bonito é pra mostrar mesmo, quem nasceu sem que morra de inveja.

  7. Ana D disse:

    Gosto de vir aqui…Leio com gosto ! rs…

  8. Ana D disse:

    Ahhh…irmãs sempre se estranham e por vezes nos constragem rsrs..Mas acho que é fase…rs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s