notícias populares

meu deus, conectou. Que lástima, meu vizinho favorito descobriu que algum gatuno andava furtando sua rede wireless e daí já viu. Resultado: to pedindo esmolas de redes, um lixo.

Enfim, leiam “Uma breve história dos tratores em ucraniano”. Divertido. De vez em quando visitem seus parentes, como fiz este final de semana. Minha avó praticando seu passatempo favorito: falar, falar e falar mal do meu avô. Psicologia reversa para demonstrar o quanto o velho ranzinza faz falta na vida dela.

Sexta conheci a melhor coisa existente em itajaí. Não deixe de visitar o restaurante “Adega e Bacalhau”. Aviso que os preços não são para reles universitários como eu. Mas tirando a comida italianíssima da senhora minha avó, não existe nada mais próximo do soberbo que a bacalhoada que provei lá. Além de o lugar ser lindo, aconchegante; os funcionários sempre muito solícitos e tudo mais. Enfim, eterna gratidão aos donos do restaurante, que tanto nos ajudaram nessa pauta. Assim que a matéria estiver pronta, juro que posto aqui.

Bom, agora vou indo antes que a internet não exista mais.

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em Livros lidos e saboreados. e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para notícias populares

  1. Gustavo disse:

    que papo é esse de “meu vizinho preferido”!?
    ta querendo morrer é?

  2. Ronaldo disse:

    rsrs…. ê…. eu tinha um modem Wireless aqui no pc e pegava internet de alguém… nem sei quem era…. enfim.. acabou… bons tempos, deixou saudade!

    Visitar parentes ás vezes é muito engraçado. Principalmente os mais falantes. Geram posts sobre posts.

    Beijos !

  3. Taísa disse:

    Achei que iria encontrar uma super postagem emocionada da minha volta. Que nada. Aliás, nem no meu blog você vai. Deixe estar.

    hohoho

  4. Acho que o seu namorado não gostou nada dessa história de “meu vizinho preferido” rs aiai

Deixe um comentário

