Eu me divirto…(ou ah, se minha mãe soubesse…)

Bom dia,

Ainda não descobri como consegui acordar hoje. E não entendi ainda como que consegui não chegar atrasada no trabalho hoje de manhã. Há semanas eu não sei o que é passar uma quinta feira em casa. Quinta, para mim, consumou-se como o melhor dia para baladas.

Gosto de sair. Tomar cerveja, a música não é lá muito boa, longe de ser um Sinatra(mas tocar Sinatra na balada seria broxante), rir muito com todas as piadinhas cretinas possíveis. Rir da roupa que alguém tá usando, rir dos passos de dança de um outro…Sim, eu me divirto muito.

Ás vezes eu fico pensando…se eu estivesse ainda morando com minha mãe, nunca que eu sairia de casa com tanta freqüência. Nunca que eu teria esse ritmo. Está aí mais uma grande vantagem de morar sozinha.

Enquanto isso, tem litros de água para curar o cansaço…

Pena que eu não gosto de café.

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em O discreto charme da quinta categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Eu me divirto…(ou ah, se minha mãe soubesse…)

  1. Serena disse:

    uiuiui…dona cissa dona cissa….
    Só se cuide né =D
    Eu preciso sair…com vc! minhas noites com vc são tudoooo..heuhue
    Saudadonas amoreca!!!
    :***

  2. Taísa disse:

    Sua safada!

    Quinta é quinta.

Deixe um comentário

