Papos trabalhistas.

Colega de trabalho: “Nossa, que cheiro ruim”

Minha chefe: “É a tua rosca que tá queimando…”

Risadas, risadas, risadas.

————

Estagiário: “Quero fazer uma lista de reinvidicações: Primeiro- Windows em todos os Pcs dos estagiários. Segundo- Telefones desbloqueados. Terceiro- Marmita pra todo mundo.”

Minha chefe: “Você sonha demais”.

Eu: “Só queria não trabalhar as 8 da manhã nas sextas-feiras. Podia começar umas 11 da manhã e sair meio dia e meia…”

Minha chefe: “Meu Deus,  o que vocês fumaram hoje?”

—————

Neste momento, alguém imita uma galinha aqui na sala.

—————

Trabalhar é ruim, mas ás vezes é bom

Sobre Larissa Guerra

Jornalista e aprendiz de cozinheira. E-mail para: larissaguerra[@]uol[.]com[.]br
Esse post foi publicado em O discreto charme da quinta categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Papos trabalhistas.

  1. émilli disse:

    Oiee..
    Cissaaaa Saudade!! =)
    Adoreii isso aki vou sempre comentar
    é soh vc fazer eu lembrar.. pq sabe a loira aki eskece neh!!
    bjoo amei tdo o q vc escreveu..
    Bom trabalho
    :***

  2. Serena disse:

    uia…ahushsua folga as sextas de manhã!!! o//
    eu tinha um blog tbm…ia manda pora ti…massss…perdi o endereço..oia minha cabecinha de vento =D

    Amour!!!!
    Te amo..
    Procuarei vir comentar semnpre…
    Não abandone mais um de seus filhotes!!!
    :******

Deixe um comentário

